12/06/2021 – Módulo Fiódor Dostoiévski – Aula 22 – O Idiota

Quadro de Avisos

Para o próximo Sábado, mais um grande romance do autor:

O IDIOTA

Sempre indicamos as edições da Editora 34, porém para esta aula, usamos a versão da Editora Sétimo Selo, cuja tradução se mostrou excelente.

Convidamos você a fazer parte da nossa Escola. Todas as semanas entregamos muito conteúdo de qualidade.

Todas as quartas às 20h: Aulas de Cristianismo onde abordamos TEOLOGIA, PRINCÍPIOS JUDAICO CRISTÃOS, FILOSOFIA, e mais.

Todos os sábados às 19h: LITERATURA, POLÍTICA, FILOSOFIA, HISTÓRIA, e tudo com análise de época, a relação e influência no mundo, no Brasil.

Convidamos você a fazer um “teste drive”…
Seja aluno por um mês, pagando a mensalidade de R$65,00, tenha acesso a todo conteúdo da Escola, e assista as aulas AO VIVO conosco. Temos certeza de que ao final do mês você vai renovar sua assinatura.

Vem com a gente!
Acesse a página “NOSSOS PLANOS“. Nossas assinaturas foram pensadas para que caibam em seu orçamento.